Da Redação
Tradição que se repete desde o início, toda inauguração de loja a família Mercado Móveis (MM) está presente. E, eles fazem questão de compartilhar essa alegria com a população castrense, como aconteceu na manhã de sexta-feira (14) quando foi entregue a terceira unidade do grupo em Castro, a primeira da Vila Rio Branco. Coube ao patriarca e fundador Jeroslau Pauliki, ao lado da esposa e dos filhos, cortar a fita inaugural em meio a uma grande festa.
Do lado de fora, muitos convidados, a exemplo do prefeito castrense, Alvaro Telles; do vice-prefeito de Carambeí, Jeverson Gomes da Silva, alguns secretários, e o principal de todos, o castrense que aguardava ansioso para conferir as inúmeras promoções anunciadas durante a semana.
Para o Ceo da MM, empresário Márcio Pauliki, a MM, hoje, está entre as 11 maiores redes de varejo do Brasil, genuinamente paranaense. “A gente costuma brincar dizendo que somos VIPs, vindos do interior do Paraná. E, justamente esse formato é o que faz o sucesso da empresa. É crescer, expandir, mas sem esquecer as suas raízes. Então nós posicionamos a MM como uma grande rede regional, que trabalha de uma forma simples, autêntica. Ela realmente consegue se posicionar como uma rede que está entre as melhores para se trabalhar e entre as melhores para se comprar. A gente realmente confia no nosso cliente e portanto temos essa receptividade que o cliente também confia na MM. Essa é uma posição que nós não podemos abrir mão”.
Quanto a escolha de Castro, Márcio revela que “é uma das cidades que mais cresce no sul do Brasil. Nós sempre fazemos pesquisas e Castro cresceu exponencialmente nas suas extremidades. E, hoje, por exemplo, a Vila Rio Branco é praticamente independente. É um comércio independente e isso fez com que a gente pudesse realmente pensar nesse novo investimento”.
Quanto ao diferencial dessa loja, Márcio fez questão de destacar que “é a primeira da rede que vai embarcar a nova tecnologia e o novo layout da MM dos 45 anos. Os clientes poderão fazer os seus negócios na frente dos produtos; o vendedor poderá negociar na frente dos produtos, analisando o produto e já ali fazendo suas compras, não tendo que se deslocar para uma mesa de trabalho, algo nesse sentido”.
Fotos: Christian Christoforo