Imobiliária FGK e Caixa Aqui inauguram novíssimo espaço em Castro

Imobiliária FGK e Caixa Aqui inauguram novíssimo espaço em Castro

Matheus de Lara

Na manhã de segunda-feira (19) foi inaugurada em novo espaço a Assessoria Imobiliária FGK e a Caixa Aqui, localizada na Praça Senador Souza Naves, centro de Castro. O novo empreendimento fica no piso superior da nova Agência da Caixa Econômica Federal, essa que deve inaugurar nos próximos dias.

Com oito funcionários, o local se divide em dois segmentos. Cada setor tem seu desempenho. A Imobiliária FGK que completa dois anos, tem como atividades principais a vendas de imóveis, regularização de imóveis, e também nos processos de emissão de alvará de construção, projetos, cronograma de obra, entre outros. Já a parte da Caixa Aqui, as atividades prestadas são abertura de contas corrente e poupança, empréstimos consignados (servidor público e INSS), abertura de consórcios, financiamento habitacional para imóveis novos, usados, terrenos e construção em terreno próprio e dos seguros de vida e imóvel.

Quanto ao prédio construído ao longo de dois anos, ele contará com estacionamento no subsolo. Além dos serviços prestados ao município, em Piraí do Sul a FGK também conta com outras duas funcionárias, com atendimento a clientes da região.

Em entrevista à reportagem do Página Um News, a corretora de imóveis, Fram Kluczcoswski, disse que o novo espaço é acolhedor, apresentando os serviços aos clientes com toda coerência e simplicidade. “Somos uma assessoria imobiliária. Por exemplo, se a pessoa comprou um terreno e pagou à vista, e precisa fazer escritura, o cliente vem aqui e nós ajudamos. Se eu comprei uma casa de R$ 100 mil, e precisa fazer o documento, é a mesma coisa, não precisa se preocupar”, conta.

A arquiteta Ana Claudia, idealizadora do projeto do novo espaço, conta que era um sonho das funcionárias. “Desde a parte sistémica e arquitetônica, e até a parte de interiores. O projeto FGK desenvolvi do fluxo interno que a elas tem. Então existe a divisão interna da Caixa Aqui e FGK, então tentamos conciliar mesmo no espaço integrado, contemporâneo, um espaço que daqui 20 anos vai ser novo, que você chega nele e ainda consiga diferenciar. Além disso, o estacionamento subsolo aberto ao público que é importante na Doutor Jorge”, descreve Ana.

O horário de atendimento da Imobiliária FGK é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas e no sábado das 9 às 11h30.

Foto: Matheus de Lara

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!