‘Fantástico Natal de Castro’ acontece a partir desta sexta-feira

‘Fantástico Natal de Castro’ acontece a partir desta sexta-feira

Matheus de Lara

Faltando pouco menos de um mês para o Natal, Castro realiza a partir de 3 de dezembro até o dia 23, o ‘Fantástico Natal de Castro’, evento natalino que acontece no Parque Lacustre. Nesta sexta-feira, a partir das 20 horas, ocorre a Abertura Oficial com a chegada do Papai Noel, às 20h30, o acendimento das Luzes do Caminho Encantado. Já às 21 horas acontece o show com o DJ Laroca.

A apresentação da trupe do Papai Noel terá sua propagação diária. Além disso, o público poderá aproveitar a casa do bom velhinho, apresentações de danças e shows de bandas locais, a vila de natal, praça de alimentação, trenzinho de passageiros a partir do dia 15 de dezembro, e a atração inédita a partir do dia 10, a ‘Projeção em Tela de Água’.

Em dias de chuva, o parque estará fechado. O Caminho Encantado e a Casa do Papai Noel, ficarão abertos de segunda a sexta-feira, das 18 horas às 22 horas. Já sábado e domingo, vai estar funcionando das 16 às 22 horas. A Vila de Natal ocorre no mesmo horário, e a praça de alimentação, diariamente das 14 às 22 horas. Os pontos de embarque e desembarque do trenzinho será no Parque Lacustre, Praça Souza Naves e Rua Javert Madureira.

Enfeites

Para Lourival Donato, responsável pelas equipes de montagem e instalações elétricas do enfeites natalinos, “é muito bom fazer cada detalhe da decoração natalina e colocar nas ruas da cidade”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!