Em luto, Rizolar fecha sua portas nesta sexta-feira após morte de funcionário

Em luto, Rizolar fecha sua portas nesta sexta-feira após morte de funcionário

*Sandro Adriano Carrilho

O supermercado Rizolar, que pertence a família Imbronizio, fechou suas portas no meio da manhã desta sexta-feira (28), após ser informado da morte de Amir Madalena da Rosa, de 61 anos, funcionário antigo, falecido no Hospital da Cruz Vermelha, por pneumonia.

Em conversa com a reportagem do Página Um News, Silmara Imbronizio, uma das diretoras do supermercado, lamentou o falecimento do funcionário e amigo da família. Ele trabalhava no Rizolar há 20 anos e foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Castro, após sentir-se mal e esperava uma transferência.

“Ele fez parte da família, nasceu e criou-se junto com a gente no sítio. Ele já era família nossa. Então é muito difícil falar alguma coisa dele”, disse Silmara.

De acordo com Silmara, em solidariedade o supermercado permanecerá fechado durante toda essa sexta-feira (28), retornando o atendimento no sábado (29), a partir das 8h30.

O velório não ocorrerá, e o sepultamento acontece no Cemitério Nossa Senhora do Rosário, sendo reservado somente para os familiares.

Amir era casado com Sirlene Carneiro, deixa dois filhos e dois enteados.

*Com Matheus de Lara

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!