CIEE disponibiliza vagas pela Agência do trabalhador

CIEE disponibiliza vagas pela Agência do trabalhador

Da Assessoria

A Agência do Trabalhador de Castro firmou parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para disponibilizar as vagas de estágio da instituição.

O gestor da Agência do Trabalhador, Rudolf Christensen, destacou que a parceria vai oportunizar que mais pessoas tenham acesso aos estágios oferecidos pelo órgão. “Como mantemos muitos cadastros e currículos na agência, essas vagas de estágio vão dar oportunidade para que mais pessoas tenham acesso ao trabalho”, disse.

O que é?
O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com o governo. Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.

O Programa de Estágio é ofertado em parceria com empresas privadas, órgãos públicos e instituições de ensino. São atendidos adolescentes, jovens e adultos por meio da integração ao mundo do trabalho, contribuindo para o fortalecimento da cidadania.

O CIEE atua na sensibilização e abertura de vagas para atender os estudantes. É requisito que os beneficiários estejam vinculados ao sistema de ensino regular.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!