Castro vacina pessoas com 32 e 33 anos neste sábado

Castro vacina pessoas com 32 e 33 anos neste sábado

Luana Dias

Neste sábado (24) pessoas que têm 32 e 33 anos completos devem receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 em Castro. A imunização deste grupo também será realizada no Terminal Rodoviário da Vila Rio Branco, entre 8 e 11 horas. Para receber a vacina é necessário estar portando comprovante de agendamento, documento com foto e carteira de vacinação.

O prazo para agendamento termina nesta sexta-feira (23), às 16 horas. O agendamento deve ser feito nas Unidades Básicas de Saúde do município, sob apresentação dos seguintes documentos: identidade ou outro documento oficial com foto, cartão SUS, CPF e comprovante de endereço.

Campanha Saúde sem Fome

Paralela à campanha de vacinação, a prefeitura de Castro também realiza uma campanha para arrecadação de alimentos, que devem ser destinados à população mais vulnerável do município.
Para contribuir, basta levar no dia e local da imunização, um quilo de alimento não perecível.

Casos de Covid no município

Nesta quinta-feira (22), Castro chegou aos 11.791 casos de Covid-19, com 25 novos registros. Também foi registrado um novo óbito em decorrência da doença, elevando o número de mortes para 235. Ao todo, 11.452 pacientes já se recuperaram da Covid em Castro.

Foto: Prefeitura de Castro

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!