Castro terá sol entre nuvens e pancadas de chuva nesta quinta-feira
Previsão indica tempo instável ao longo do dia, com maior chance de chuva no período da tarde e noite.
Emerson Teixeira
Castro – O tempo em Castro deve permanecer instável nesta quinta-feira (2), com sol entre muitas nuvens e previsão de pancadas de chuva principalmente entre a tarde e a noite. As condições climáticas seguem semelhantes às registradas no dia anterior.
As temperaturas variam entre 15°C e 25°C, com sensação térmica oscilando de 16°C a 20°C ao longo do dia. A combinação de calor moderado e alta umidade favorece a formação de áreas de instabilidade.
De acordo com os dados meteorológicos, a probabilidade de chuva chega a 84%, com volume estimado em 4,5 milímetros. A umidade relativa do ar permanece elevada, podendo atingir até 98%, o que contribui para a sensação de abafamento.
Os ventos sopram de noroeste (NW) a cerca de 7 km/h, sem previsão de rajadas intensas. O sol nasceu às 6h28 e deve se pôr às 18h18.
Confira também:
Castro e Carambeí lideram produção de leite no Brasil e concentram maiores fazendas do país