Castro se despede de ex-vereador Jorge Aiçar Sobrinho

Castro se despede de ex-vereador Jorge Aiçar Sobrinho

Luana Dias

Foi sepultado na tarde de quarta-feira (5) o ex-vereador castrense, Jorge Aiçar Sobrinho. Ele faleceu na terça-feira (4), em casa, segundo relatou Jorge Aiçar de Sus (Jorginho), filho mais velho do ex-camarista. Jorginho também contou à reportagem que seu pai lutava contra uma doença há três anos, e que ultimamente vinha recebendo cuidados de enfermagem na sua residência.

Jorge Aiçar Sobrinho tinha 70 anos de idade, era casado com Matilde Aiçar de Suss e deixa cinco filhos, entre os quais, três homens e duas mulheres. Ele também era irmão do ex-vereador Zilo Aiçar de Sus, que chegou a presidir a Casa de Leis.

Na Câmara Municipal de Castro, foi vereador de 1983 a 1988, quando a legislatura era de seis anos, além disso, também trabalhor como contador e foi diretor da pasta de Habitação, durante a primeira gestão do ex-prefeito Reinaldo Cardoso. No exercício desta função, foi o coordenador do Projeto Muxirão, de Arapongas. O ex-vereador era bastante conhecido em seu bairro – Vila Rio Branco, onde morou nos últimos 35 anos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!