Casa sem Poeira chega ao Socavão

Casa sem Poeira chega ao Socavão

Da Assessoria

Chegou a vez dos moradores da Vila do Socavão receberem o programa Casa sem Poeira. A Prefeitura de Castro assinou na quarta-feira(4) Ordem de Serviço para asfaltar todas as ruas da vila. Os serviços compreendem drenagem, construção de meio-fio e pavimentação. Nas ruas que já são asfaltadas, será feita recuperação do pavimento e nas demais, implantado asfalto novo. O investimento é de R$ 1,5 milhões, com recursos próprios.

Programa
A Prefeitura de Castro, por meio do projeto Casa sem Poeira, está levando asfalto e calçamento poliédrico para todas as comunidades rurais, principalmente nas vilas, onde tenham mais de cinco casas.

As obras, coordenadas pela Secretaria Municipal de Interior, começaram pelo Guararema com a pavimentação da rua principal que dá acesso à escola e à Unidade Básica de Saúde (UBS). Também já foram beneficiados com o programa as localidades do Tronco e Butiazal. No total, mais de 40 quilômetros serão pavimentados. O investimento nas obras é de cerca de R$ 5 milhões, com recursos próprios do município.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!