Acecastro e Secom lançam novos produtos da grife

0 249

Da assessoria

A Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) e o Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Castro e região (Secom-PR) lançam durante o Agroleite 2024 uma nova linha de produtos da grife ‘Castro, apaixone-se por esta terra’. As entidades têm estande dentro do pavilhão da Indústria e Comércio durante a feira, entre 06 e 09 de agosto, no Castrolanda Expo Center, em Castro (PR). Além dos itens que já são conhecidos dos consumidores, a grife que promove o turismo e o comércio na cidade traz novidades para o evento, como canecas, squeezes, chaveiros e camisetas com a identidade visual da marca.

A grife faz parte da campanha promovida pela Acecastro e Secom-PR em parceria com as cooperativas Sicoob Crediceripa, Sicredi, Aurora Coop e Castrolanda, lançada em março deste ano com promoções que já aqueceram o comércio no Dia das Mães e no Dia dos Namorados e já premiaram mais de 400 consumidores.

Além de mais de 5 mil prêmios instantâneos com a raspinha, a campanha vai sortear, até o fim do ano, R$ 40 mil em vales-compras e uma moto zero quilômetro. A estratégia já está valendo para o Dia dos Pais e se repetirá no Dia das Crianças, Black Friday e Natal.

“A campanha tem sido um sucesso e quase 100 empresas já fazem parte. O objetivo é valorizar o comércio local e incentivar os consumidores a comprarem na cidade para movimentar nossa economia. Isso gera empregos e fortalece o empreendedorismo. A grife de produtos também ajuda a divulgar as belezas de Castro e incentiva o amor das pessoas pela cidade”, diz Ricardo Cardoso, presidente da Acecastro.

Segundo Kasciano Morais, presidente do Secom-PR Castro e região, os produtos da grife também podem ser ótimas opções de presentes e suvenires para turistas. “Vivemos numa cidade que tem História, belezas naturais, eventos religiosos, excelentes opções de lazer e gastronomia e que recebe turistas de todo o país também pela sua força no agronegócio. Ressaltar essas potencialidades da nossa terra é outra finalidade dessa ação”, destaca.

Produtos

Os produtos da grife, como canecas, almofadas, imãs, jogo da velha, porta retrato, quebra-cabeça, tabuleiro e squeezes, além dos que serão lançados durante o Agroleite, também estão à venda na loja virtual www.apaixonadosporcastro.com.br. Os preços variam de R$ 5 a R$ 100.

Como funciona

A cada R$ 100 em compras, as 93 empresas participantes da ação ‘Castro, apaixone-se por esta terra’ distribuem uma raspadinha com prêmios da grife que são instantâneos, na promoção ‘Raspou, achou, ganhou’, e, pelo QR code da raspadinha, o consumidor ainda entra na loja virtual, faz um cadastro e concorre a um vale-compras na ação que estiver em andamento. Neste momento, está em vigor a campanha de Dia dos Pais que vai sortear R$ 500 em vale-compras. O sorteio, através da Loteria Federal, será no dia 14 de agosto.

“Com a nova linha de produtos da grife, os empresários que aderirem à campanha agora também podem escolher os produtos que querem entregar em prêmios instantâneos”, salienta Morais.

Parcerias

A campanha é realizada pela Acecastro, Secom-PR Castro e Região, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Indústria, Comércio e Turismo; Câmara da Mulher Empreendedora, e Sindicato Rural de Castro.  

Ela é viabilizada graças também às cotas de patrocínio e, na linha de frente, estão os patrocinadores Diamante: Sicoob Crediceripa Cooperativa de Crédito, Sicredi, Aurora Coop e Castrolanda.

Como patrocinadores Ouro estão: Fecomércio, Oral Sin Implantes, Associação Comercial do Paraná, Webi Fibra, FGK Assessoria Imobiliária, Cartão de Todos e Equifax.    É essencial ainda o apoio da mídia para a campanha, que conta com: Portal da Cidade Castro, Promova Cidade Gestão de Projetos em Administração e Marketing, RMix, Antena Sul FM, 95,5 RC FM, Página Um News, Smithup Company Assessoria de Marketing, Plic Outdoors, Infinity Personalizados, Espaço Certo Publicidade, Delivery Much e Winner Midia Indoor Mkt e Convenience.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!