Polícia Civil de Ponta Grossa prende um dos suspeitos no desaparecimento de Karla

Polícia Civil de Ponta Grossa prende um dos suspeitos no desaparecimento de Karla

Da Redação

Um dos suspeitos do desaparecimento de Karla Pereira, um homem de 39 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (20).
Apurou-se, no curso da operação, que há suspeita de que ele e seu comparsa teriam assassinado a travesti e ocultado seu corpo em outro município, inclusive, tendo subtraído, parcialmente, os seus pertences.

A Polícia Civil continua em diligências com a finalidade de localizar o segundo envolvido e deve concluir as investigações em breve.

Entenda o caso

Na madrugada de 3 de dezembro de 2020, Karla, em companhia de uma amiga, teriam sido convidadas por dois indivíduos para a realização de um programa.

Deslocando-se até uma residência, a amiga de Karla acabou desistindo do programa, em razão de que a namorada de um dos suspeitos estava no local, o que obrigou Karla e a sua amiga a ficarem escondidas.

Embora a amiga não tenha participado do programa, relatou que teria ficado, aproximadamente, 2 horas em companhia de Karla. Devido a desistência da realização do programa, a amiga de Karla manifestou interesse em receber o pagamento, ocasião em que ocorrera uma discussão com os suspeitos, tendo um deles ficado mais agressivo e tentado agredir a amiga de Karla, contudo, foi contido pelo outro indivíduo, ocasião em que chegou-se a um acordo de pagamento parcial, tendo a amiga de Karla ido, então, embora.

Karla decidiu permanecer na residência em companhia dos dois indivíduos, encaminhando mensagem, mais tarde, para o seu irmão ir buscá-la, caso não chegasse na residência em uma hora. Desde então, Karla não fora mais vista.

Diante do desaparecimento, compareceram na Delegacia de Polícia as amigas de Karla, ocasião em que também foram ouvidas sobre os fatos.
Iniciaram-se as investigações, e foram coletadas inúmeras informações. Representou-se, preenchidos os requisitos legais, pela prisão preventiva dos envolvidos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!