Polícia Civil de Ponta Grossa elucida homicídio, cumpre buscas no bairro Órfãs e prende traficante

Polícia Civil de Ponta Grossa elucida homicídio, cumpre buscas no bairro Órfãs e prende traficante

Assessorias

No dia 30 de setembro de 2020, por volta das 16h30, no bairro Boa Vista, a vítima Francisco de Jesus Venancio teria sido alvejado com em frente a sua residência, no bairro Boa Vista – Ponta Grossa, falecendo ainda no local.
A Polícia Civil, no curso da investigação identificou o suposto autor do crime, assim como o indivíduo que, em tese, teria emprestado a arma utilizada para a prática de crime, razão pela qual o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pelas cautelares cabíveis.

Na data de hoje, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em três residências no Bairro Órfãs, ocasião em que, em uma das residências, de um indivíduo já investigado pela prática de tráfico de drogas, localizou-se, aproximadamente, 37 gramas de substância com características de cocaína, nota promissória e documentos de veículos em nome de terceiros. Este indivíduo estava ausente, contudo, uma mulher de 33 anos de idade (sua esposa) foi autuada em flagrante pela prática de tráfico de drogas.

Ainda, na tarde de hoje, policiais civis do Setor Operacional, também, cumpriram, no bairro Nova Rússia, nesta Cidade, o mandado de prisão de um homem de 46 anos, condenado pela prática do crime de Importunação Sexual agravado, situação ocorrida na região de Uvaranas em 2019.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!