Jovem desaparecida há quatro dias é encontrada morta em Piraí do Sul

Jovem desaparecida há quatro dias é encontrada morta em Piraí do Sul

Matheus de Lara

Piraí do Sul – Foi encontrada por familiares na tarde de terça-feira (26), após quatro dias de angústia e sofrimento, o corpo da jovem Daniele Lobo Fausto, de 22 anos. Ele estava perto da Escola Municipal Jorge Rivadávia Vargas, em Piraí do Sul, em estado inicial de decomposição. Moradora em Castro, ela estava desaparecida desde a sexta-feira (22).

Segundo informações da Polícia Civil de Piraí do Sul, a jovem foi encontrada com perfurações na cabeça e no abdômen, causadas por disparos de arma de fogo e também apresentou ferimento nas mãos. O Instituto Médico Legal (IML), de Ponta Grossa, deve divulgar nos próximos dias o resultado dos exames de necropsia e confirmar a causa morte.

A polícia tenta localizar o suspeito de matar Daniele, e os motivos de tamanha violência.

Homenagens

Pelas redes sociais foram várias as homenagens que chegaram no perfil da jovem, como de Dany Braga que desabafou. “Jamais imaginei que isso pudesse acontecer, ninguém merece morrer dessa forma, nenhuma família merece passar por isso. Só peço à Deus que conforte o coração de cada um e que dê forças para prosseguir. Uma perda sempre será triste e ninguém espera perder alguém. Hoje em dia já não estávamos tão próximas, mas na empresa sempre existia. Menina de olhar triste e do sorriso tímido. Que Deus te de o descanso que você merece, pois você sofreu muito nessa vida e eu sei bem pois acompanhei uma boa parte. Hoje veio um filme de todas as lembranças quando eu te defendia na escola, da sua festa de 15 anos, dos desabafos que você fazia, dos dias que você dormiu aqui em casa. Descanse em paz Dani pois a justiça será feita”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!