Duas pessoas morrem após colisão frontal em Palmeira

Duas pessoas morrem após colisão frontal em Palmeira

Da Assessoria

Palmeira – Nesta segunda-feira (30 de novembro), por volta das 10 horas, a PRF foi acionada para atendimento a acidente na BR 277, km 175 mais 600 metros, em Palmeira.

No local, a equipe policial constatou tratar-se de uma colisão frontal envolvendo o veículo Van M.Benz, de Pinhais, e um Ford Fiesta, de Cascavel.
O acidente resultou em lesões graves ao condutor (37 anos)da van e também na passageira, que foi transferida de helicóptero para o Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa (HU-UEPG).

O motorista do Fiesta, 53 anos, do sexo masculino, e a passageira de mesma idade, entraram em óbito no local.
Os demais ocupantes (masculino de 17 anos e feminino de 24 anos), sofreram lesões graves e foram encaminhados para Santa Casa de Irati.

Conforme levantado realizado pela equipe policial, a van seguia sentido Curitiba, deslizou na pista molhada, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o Fiesta que seguia na terceira faixa sentido Cascavel.

O local trata-se de uma curva acentuada em rodovia com pista simples, com proibição de ultrapassagem e velocidade máxima para veículos leves de 100 km/h. Chovia no momento do acidente.

Não houve congestionamento no local porque os veículos estavam fora das faixas de rolamento.
O IPT/IML compareceu no local para realização da perícia técnica e em seguida, condução dos corpos à sede do IML em Ponta Grossa.
Os veículos foram recolhidos ao Pátio contratado da PRF.

  • Informações e Imagens: PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!