Civil de Imbituva prende autores de homicídio no cemitério

Civil de Imbituva prende autores de homicídio no cemitério

Da redação

Imbituva – A Polícia Civil de Imbituva, após ser comunicada da ocorrência de um homicídio, registrada durante a madrugada de quarta-feira (13) no interior do Cemitério Municipal, passou a efetuar diligências visando identificar os autores que vitimaram Julio Cezar de Jesus de 35 anos, a golpes de faca.

No decorrer da operacão a equipe localizou uma testemunha, que relatou ter visto dois indivíduos entrarem no cemitério munidos de facas para matarem a vítima. De posse de tal informação, os policiais lograram êxito em localizá-los no porão da casa em que residida a irmã de um dos criminosos.

Diante da abordagem policial, os suspeitos confessaram a autoria do crime. De acordo com uma testemunha, o motivo teria sido ciúmes, já que a vítima era ex-convivente da atual companheira de um dos autores. Já na versão dos suspeitos, a vítima teria provocado uma briga, desferindo um golpe com um pedaço de madeira contra um dos autuados.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, onde foram detidos em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado (motivo fútil e recurso que dificultou a defesa do ofendido), com pena que pode chegar a 30 anos de reclusão.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!