Tempestade provoca queda de energia na região

Tempestade provoca queda de energia na região

Em Castro, 114 imóveis permanecem sem energia elétrica / Foto: Divulgação

Da Redação

Os fortes ventos, acompanhados de descargas atmosféricas e chuva intensa que passaram pelo Paraná no início da noite desta quarta-feira (7) provocaram interrupções no fornecimento de energia. Às 22 horas, havia cerca de 115,5 mil unidades consumidoras sem energia em todo o estado. 

Nesta manhã de quinta-feira (8), permanecem sem energia 114 unidades consumidoras em Castro, 15 em Piraí do Sul, três em Carambeí e três em Tibagi. Em Palmeira, a energia já foi completamente restabelecida. Em Ponta Grossa, são 1,4 mil unidades consumidoras ainda sem energia. O distrito de Guaragi sofreu danos severos na rede elétrica e, no momento, restam ainda 214 unidades consumidoras sem energia.

Paraná

As regiões mais atingidas pela tempestade de ontem foram o Noroeste (64 mil unidades consumidoras) e o Centro-Sul (19,5 mil). Duzentas e cinquenta equipes da Copel foram para as ruas trabalhar no restabelecimento do fornecimento o mais rapidamente possível.

Ainda restam 32 mil unidades consumidoras desligadas no Paraná, sendo 7,7 mil na região Centro-Sul e 7 mil no Noroeste. Na região Centro-Sul, os municípios mais afetados foram Prudentópolis, Guamiranga, Ivaí, Imbituva, Ipiranga e Ortigueira.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!