PM de Tibagi apreende mais de 300 kg de drogas

PM de Tibagi apreende mais de 300 kg de drogas

Edilene Santos

A Polícia Militar de Tibagi realizou, nesta terça-feira (13), uma das maiores apreensões de drogas de sua história. Ao todo foram apreendidos 332 quilos de entorpecente, entre maconha e skank (uma variação da maconha).

Segundo a PM, por volta de 16h20, a equipe recebeu informações de que um veículo estaria transitando em atitude suspeita e em alta velocidade pela Estrada do Barreiro, sentido Tibagi. Os policiais se dirigiram ao local indicado e, no trajeto, foram informados de que o carro suspeito havia capotado.

Ao se deparar com o veículo, a equipe da PM achou, ao redor dele, diversos tabletes e embalagens cilíndricas contendo drogas. Dentro do veículo havia mais drogas. Porém, não havia ninguém no local, ou seja, os ocupantes conseguiram escapar.

Os policiais fizeram buscas no entorno na tentativa de localizar algum suspeito, no entanto, encontraram mais três caixas de droga, que teriam sido abandonadas em uma área de pasto. Para a PM, os traficantes (ou o traficante) tentaram levar uma pequena parte do entorpecente consigo, mas não conseguiram.

Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que o carro usado para o transporte das drogas havia sido roubado no Estado de São Paulo.

Ao todo, foram apreendidos 180 quilos de maconha e 152,3 quilos de skank. As drogas e o carro foram entregues da Delegacia de Polícia Civil de Tibagi.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!