Operação conjunta apreende 220kg de maconha em Guarapuava

Operação conjunta apreende 220kg de maconha em Guarapuava

Da assessoria

Na tarde desta sexta-feira (22) uma Operação Conjunta, desencadeada pelo 4º Comando Regional de Polícia Militar, envolvendo efetivo do Pelotão de Choque do 1º BPM (Ponta Grossa), do Pelotão de Choque do 16º BPM (Guarapuava), e da Polícia Rodoviária Federal, resultou na apreensão de cerca de 220 quilos de maconha.

As equipes policiais aplicadas na Operação abordaram em atitude suspeita um veículo GM Celta, no Km 319 da Rodovia BR 277, próximo ao distrito de Guará, em Guarapuava. Ao realizar buscas no automóvel, os PMs identificaram em seu interior diversos blocos, contendo grande quantidade de tabletes do entorpecente.

O veículo era conduzido por um homem de 19 anos, não habilitado, que imediatamente recebeu voz de prisão, e foi conduzido, junto do entorpecente e do automóvel, à sede da 14ª SDP, em Guarapuava, onde deve ser autuado em flagrante pelo delito de Tráfico de Drogas. De acordo com o Coronel Edmauro, comandante do 4º CRPM, “esta Operação e seu resultado representam o engajamento de esforços entre policiais de ambos os batalhões no combate a crimes de grande envergadura, primando sempre pela segurança de nossa população”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!