Lideranças se fortalecem com deputado

Lideranças se fortalecem com deputado

Da Redação

Marcos Bertolini, presidente do PSDB castrense, descreveu o encontro em Ponta Grossa como de grande importância. “Nos reunimos aqui hoje [25/11] para organizar regionalmente o trabalho do deputado Hussein BaKri. Queremos começar um trabalho bastante ativo, com a participação dele junto ao governo do Estado, via Assembleia Legislativa, e trazer resultados para a região, em Castro em particular”, destacou o ex-vice-prefeito de Castro (2013 a 2016) e atual presidente municipal do PSDB.
A escolha de Hussein, continua Marcos, veio após ele mostrar-se bastante disposto a trabalhar por Castro. “Hussein é uma pessoa pró-ativa e é isso que a gente espera de um parlamentar. Que ele venha no momento que a comunidade precisa e não somente no período de eleição, independente do calendário político. Nós estávamos carentes de representação política, por isso que buscamos o deputado”, afirmou.
Para o empresário Marcelo Menarim e candidato a prefeito por Castro em 15 de Novembro, “Hussein se posicionou favorável para a cidade e se você quer o melhor para a sua cidade, ele é bem-vindo ao grupo. Ele tem uma positividade enorme e mostrou muita vontade de trabalhar”, ressaltou.
Para o advogado e candidato a vice nas eleições de 15 de novembro, ao lado de Marcelo Menarim, Ricardo Cardoso Filho, “antes do processo eleitoral nós já tivemos com a equipe dele [Hussein Bakri] na Assembleia Legislativa. Ele é líder do governo na assembleia e tem grande influência junto ao governo para trazer recursos, independente do resultado da eleição. Discutimos demandas para Castro e teremos bons anúncios para a cidade, também com a participação de nossos vereadores”, concluiu.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!