Liderança do governo modifica seus membros

Liderança do governo modifica seus membros

Da Assessoria

Em um café da manhã no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro teve o primeiro encontro com os novos vice-líderes do governo, com os antigos, o ex líder deputado Major Vitor Hugo e o atual líder Deputado Ricardo Barros. Os nomes foram confirmados na manhã desta quarta-feira (30) em Diário Oficial da União.
A alteração já era esperada. Desde a chegada do novo líder, Ricardo Barros, os parlamentares já tinham sido avisados que o critério de escolha dos vice-líderes mudaria. A partir de então, não seria mais por blocos ou temas, mas por partido, desta forma o PSL que tinha sete vice-líderes, passaria a ter apenas um. Nesta escolha, a Deputada Federal do Paraná, Aline Sleutjes deixou a função de Vice-líder do Governo, porque o PSL indicou o deputado Federal do Rio de Janeiro Luiz Lima, mas a paranaense continua na base de apoio do Presidente Jair Bolsonaro.
“O objetivo do novo líder é ampliar a base de votos, tendo um representante por partido, isso é importante para conseguirmos aprovar as pautas necessárias para o desenvolvimento do Brasil. Eu como apoiadora do Presidente Jair Bolsonaro, continuarei lutando e trabalhando ao seu lado, indiferentementente de função. Agradeço ao nosso Presidente e também ao ex-líder, Major Victor Hugo pela confiança. Para mim, nada muda. Continuo meu trabalho em benefício do agro, da população Paranaense e em busca do Brasil que merecemos e acreditamos”, enfatizou Sleutjes.
Na ocasião, o Presidente Jair Bolsonaro agradeceu a Deputada Aline pela dedicação em benefício do Paraná e do Brasil durante este um ano de vice-líderança “Só tenho a agradecer pelo apoio e trabalho da Deputada Aline, por aprovar decisões importantes para o Brasil até então. Você sai da vice-liderança mas continua no meu coração, trabalhando juntos pelo Brasil que acreditamos”, concluiu. Bolsonaro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!