Ex-vereador Flugel morre vítima de câncer

Ex-vereador Flugel morre vítima de câncer

Redação

Morreu no início da noite dessa terça-feira (12), o ex-vereador de dois mandatos, Luiz Carlos Flugel, de 58 anos. Natural de Piraí do Sul, era filho de agricultor e de dona de casa, mas foi em Castro que fez sua vida, primeiro como comerciante e mais tarde como político. Com 28 anos teve seu primeiro filho, Jhonnathan Souza Flugel e cinco anos mais tarde, Helen Francine Flugel. Peemedebista desde 30 de setembro de 2003, Flugel foi presidente do PMDB, e mais tarde secretário-geral quando passou o comando do partido para Fátima Castro. Elegeu-se pela primeira vez vereador em 2000, com 706 votos e no ano de 2008, reelegeu-se com 918 votos. Também foi assessor especial do prefeito Moacyr Elias Fadel Júnior, além de amigo pessoal.

No último pleito, coube ao seu filho Jhonnathan a missão de continuar a trajetória política de seu pai, candidatando-se pelo ‘Podemos’ e sendo o terceiro vereador mais votado em Castro.
Flugel lutava contra um câncer desde o ano passado, mas acabou não resistindo e veio a óbito.
A assessoria da Câmara Municipal foi procurada pela reportagem do P1 News para saber se o corpo do ex-vereador seria velado no plenário do legislativo, mas não houve resposta.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!