Castro se despede de Dudu, o rei do X

Castro se despede de Dudu, o rei do X

Luana Dias

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (19) Eduardo Alves Rosa (Dudu). Ele morreu ontem (18), aos 79 anos de idade. Conhecido em todo município como o rei do X, Dudu cuidava pessoalmente do restaurante e lanchonete que ele mesmo inaugurou no ano de 1975. Ao longo desses mais de 40 anos, conquistou inúmeros clientes e amigos, tanto que, o anúncio de seu falecimento feito por familiares através das redes sociais, causou grande comoção entre os castrenses.

Dudu faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava hospitalizado e na semana passada estava tratando de uma embolia, mas apresentava sinais de recuperação e tinha deixado a família esperançosa de que voltaria para casa, no entanto, não resistiu e acabou sendo mais uma vítima do coronavírus.

De acordo com seu filho, José Augusto Fanha Rosa, em homenagem a Dudu, será realizado um cortejo pela Rua Dr Jorge Xavier da Silva, às 9 horas desta terça-feira (19). O sepultamento ocorre em seguida, no cemitério Frei Mathias. Por conta do contágio por Covid-19, a família não fará velório.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!