Campanha Sonhos de Natal entrega Mobi 0 KM

Campanha Sonhos de Natal entrega Mobi 0 KM

Luana Dias

A ganhadora do Fiat Mobi, contemplada na última edição da Campanha Sonhos de Natal, recebeu o veículo na manhã desta quinta-feira (14). Em um ato simbólico, realizado em frente à loja onde seu cupom foi sorteado – Lo Moda Plus Size, Lidia Seifath recebeu a chave das mãos do presidente e diretores da Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro), entidade promotora da Campanha.

Ao conversar com a reportagem, a ganhadora expressou alegria e gratidão, e revelou que só ‘caiu a ficha’ um dia antes de receber o prêmio, quando estava em contato com os organizadores da Campanha, para combinar os detalhes da entrega. “Passei ansiosa todos esses dias, desde quando foi realizado o sorteio, mas, ao mesmo tempo, muito feliz e agradecida, a Deus por Ele ter me dado muito mais do que eu pedi, à minha família, que sempre esteve do meu lado quando precisei, e à equipe da Acecastro e todos que trabalharam na organização da Campanha, foram fantásticos”, destacou.

Lidia Seifarth também citou a loja onde preencheu o cupom sorteado na Campanha, e sua proprietária, Nilza Aparecida Drides, a quem também agradeceu, por ter segundo ela, “cruzado seu caminho”. Nilza por sua vez, que é moradora de Ponta Grossa e vem todos os dias para Castro atender suas clientes na Lo Moda, falou que a experiência de ter participado da Campanha pela primeira vez foi muito válida, e que ela está tão feliz quanto a ganhadora do carro, pela visibilidade que sua loja passou a ter depois do sorteio. “Eu estou muito grata a Deus e me considero tão premiada quanto a Lidia, pelo espaço que minha loja conquistou com a premiação”, ressaltou.

Com a entrega do veículo, a Acecastro encerrou a 13ª edição da Campanha Sonhos de Natal. De acordo com o presidente da entidade, Rodrigo Rodrigues da Luz, a ação superou as expectativas, e diante das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus, serviu como ferramenta para fomentar o comércio local, na época das vendas de Natal. “Esperamos realizar muitas outras ações como esta, em parceria com as empresas de nossa cidade, e assim fortalecer cada vez mais o comércio castrense”, finalizou.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!