Acecastro encerra mais uma Campanha Sonhos de Natal, com o sorteio de um Mobi zero km

Acecastro encerra mais uma Campanha Sonhos de Natal, com o sorteio de um Mobi zero km

Luana Dias

Com o sorteio do carro zero quilômetro, realizado na tarde desta terça-feira (5), a Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) encerrou mais uma edição da Campanha Sonhos de Natal. Quem levará para casa o Fiat Mobi novinho é a castrense Lidia Seifarth, cliente da Loja Lo Moda Plus Size.

Diferente de como foi realizado nos anos anteriores, o sorteio do carro da 13ª edição da Campanha foi feito sem a presença de público, e sem a realização de evento, devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus. O sorteio do carro aconteceu na sede da Acecastro, e foi transmitido ao vivo, pelo Facebook da entidade.

Já os sorteios dos prêmios individuais foram feitos em cada uma das empresas participantes. Todos os contemplados na primeira fase de sorteios concorreram ao carro. De acordo com a diretoria da Acecastro, a Campanha foi definida neste formato, na edição 2020, para igualar as chances das empresas participantes, e de seus clientes. Incluir os contemplados dos prêmios individuais no sorteio do carro foi a forma encontrada pela Associação para fazer com que pelo menos um cliente de cada estabelecimento comercial participante, tivesse a chance real de ganhar o carro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!