Vestibular Unificado EaD tem prazo de inscrições prorrogado

Vestibular Unificado EaD tem prazo de inscrições prorrogado

ASSESSORIA

Foi prorrogado para 05 de novembro o prazo de inscrições para o Vestibular Unificado EaD 2020. O processo de seleção oferta 1.230 vagas e é realizado pela Universidade Virtual do Paraná (UVPR), em parceria com as Universidades Estaduais de Ponta Grossa (UEPG), do Centro-Oeste (Unicentro) e do Norte do Paraná (Uenp).

“Quem ainda não conseguiu, especialmente por problemas financeiros relacionados à pandemia, tem mais tempo para se programar e se inscrever, eventualmente”, explica o pró-reitor de Graduação da UEPG Carlos Willians Jacques Morais. Com planejamento e execução pela UEPG, o prazo de inscrições original chegava ao fim hoje (15). Agora, as inscrições para o Vestibular da UVPR seguem abertas até dia 05, exclusivamente pela internet. 

Das vagas ofertadas, 720 são para a Unicentro (Administração Pública; Letras Português e Pedagogia), 360 vagas para a UEPG (Administração Pública; Tecnologia em Gestão Pública) e outras 150 para a Uenp (Tecnologia em Gestão Pública). A taxa de R$ 80,00 pode ser paga até dia 06. Mais informações estão disponíveis no site da CPS/UEPG.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!