Governador destaca geração de empregos na retomada da economia

Governador destaca geração de empregos na retomada da economia

Assessoria

Durante a inauguração de loja da rede de supermercados Festval, o governador Ratinho Junior e o vice-governador Darci Piana ressaltaram a realização de investimentos privados no Estado.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior destacou nesta terça-feira (20) a importância da abertura de empreendimentos do setor comercial para a geração de empregos no momento de retomada da economia paranaense. Ele participou da inauguração da 13ª loja da rede de supermercados Festval em Curitiba.

Ratinho Junior disse também que a equipe de governo prepara um planejamento para reforçar o apoio ao setor produtivo e acelerar a geração de emprego com investimentos públicos.

“Fechamos o mês de agosto com 17 mil novos empregos. Temos que agradecer esses empresários que geram emprego e acima de tudo que acreditam no Paraná”, disse o governador.

Para o vice-governador e presidente da Fecomércio, Darci Piana, o grupo Beal demonstra confiança com abertura de novas lojas em plena pandemia do coronavírus. “Empregos serão gerados, recursos serão gastos no comércio, formando um círculo econômico que tanto a gente precisa”, afirmou.

A nova loja da rede Festval na capital gerou 200 postos de empregos diretos. Ao todo, o investimento foi de R$ 10 milhões no espaço onde ficava o supermercado Pão de Açúcar.

Uma marca da Cia Beal de Alimentos, que desde 1972 atua no varejo paranaense, a rede Festval surgiu em 1995 e integra o grupo desde 2004. Hoje, a companhia possui 18 lojas no Paraná.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

Fonte: http://www.aen.pr.gov.br/

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!