Operário visita a Chapecoense com novo treinador

Operário visita a Chapecoense com novo treinador

Da Assessoria

Ponta Grossa – A delegação do Operário Ferroviário viajou, na tarde desta quinta-feira (22), para Chapecó. Na sexta-feira, o alvinegro enfrenta a Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Fantasma está em 11º na tabela, com 22 pontos, cinco vitórias, sete empates e cinco derrotas. Na última rodada, a equipe perdeu para o Cruzeiro em casa por 1 a 0. A Chapecoense é a líder, com 33 pontos, nove vitórias, seis empates e uma derrota. Na 17ª rodada, o time catarinense venceu a Ponte Preta fora de casa por 5 a 0.
Para a partida desta sexta-feira, segue sem ser relacionado o lateral esquerdo Julinho, que sofreu fratura de cotovelo durante a partida contra o CRB. O lateral direito Alex Silva (lesão muscular no adutor esquerdo) está em fase de transição com a preparação física. O zagueiro Reniê, os volantes Fabio, Jimenez e Mazinho, os meias Cristhian Aguada, Rafael Chorão e Tomas Bastos e o atacante Schumacher, com teste positivo para a Covid-19, seguem em isolamento.

Matheus Costa é o novo técnico
O Operário Ferroviário anunciou, na manhã de quarta-feira (21), o novo treinador da equipe profissional. Matheus Costa, que estava no Paysandu, chegou em Ponta Grossa na quinta-feira.
O treinador tem 33 anos e comandou o Paraná Clube no acesso à Série A do Brasileiro em 2017 e na campanha da Série B em 2019. Neste ano, Matheus Costa também treinou o Confiança e conquistou o título de Campeão Sergipano e fez a melhor campanha da história do clube na Copa do Nordeste.
Junto com o técnico, integra a comissão técnica o preparador físico Rodolfo Mehl, que também estava no Paysandu e tem passagens por Athletico, Coritiba, Paraná, Fortaleza, Goiás, Cruzeiro, Fluminense, Atlético-MG, Botafogo, Santos e Cerezo Osaka do Japão.
Os novos membros da comissão técnica do Operário se apresentam na manhã desta quinta-feira, comandam o primeiro treino e viajam com a equipe para Chapecó.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!