Operário enfrenta o Confiança em casa

Operário enfrenta o Confiança em casa

Da Assessoria

Ponta Grossa – O Operário Ferroviário recebe o Confiança, na tarde desta sexta-feira (9), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 19h30, no Estádio Germano Krüger, e é válida pela 15ª rodada.
O Fantasma está em sétimo, com 21 pontos, e soma cinco vitórias, seis empates e três derrotas. No último jogo, a equipe venceu o Oeste por 1 a 0 fora de casa. O Confiança está em 11º, com 18 pontos, quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas. O time de Sergipe venceu o CRB em casa por 1 a 0 na última rodada.
Para o jogo desta sexta-feira, o lateral esquerdo Julinho (edema ósseo no joelho esquerdo) e o atacante Lucas Batatinha (trauma na panturrilha) foram liberados pelo Departamento Médico e ficam à disposição. O atacante Jean Carlo (lesão muscular no adutor esquerdo) segue em tratamento. O lateral esquerdo Danilo (pós-operatório por cirurgia no joelho) e meia Thomaz (lesão muscular na posterior da coxa direita) realizam trabalhos com a preparação física.
Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Vamos jogar em casa, precisamos buscar um resultado positivo. Então, a equipe deve jogar bem adiantada para pressionar a saída de bola e procurar não deixar o Confiança sair jogando. A gente precisa ter uma postura ofensiva, pressionar o adversário, marcar forte para conseguir imprimir o ritmo dentro de casa. O objetivo é vencer, subir na tabela e voltar a emplacar duas vitórias seguidas, que vão nos levar a algumas posições acima na tabela”.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.