Final do Jeca acontece nesta semana com votações

Final do Jeca acontece nesta semana com votações

Matheus de Lara

Acontece nesta terça (1°) e quarta-feira (2), a final da 33ª edição dos Jogos Estudantis de Castro (JECA). Quatro escolas disputam o primeiro e segundo lugar em duas final. O público poderá participar da votação online, já a partir das 8 horas da manhã, lembrando que a duração é de 24 horas em cada dia.

A primeira final acontece com o grupo 2, (do 6° a 9° ano), e envolverá as escolas Fabiana Pimentel e Escola Basílio. A segunda final poderá ser votada na manhã de terça-feira (1°), enquanto que a votação do grupo 1 (1° ao 5° ano) será na quarta-feira.

O encerramento acontece na sexta-feira (4), a partir das 9 horas no Teatro Bento Mossurunga. As premiações serão troféus aos três primeiros colocados, destacando que as escolas inscritas também receberão troféus de participação.

De acordo com o coordenador técnico do Jeca, Anderson Pickler, em entrevista ao jornal Página Um News, a entrega da premiação seguirá todos os protocolos de saúde da Covid-19, “a premiação será controlada, e duas pessoas por vez, de cada escola, irá pegar os troféus”, descreve.

A entrega de mosaicos, uma prova online que terminou em 30 de novembro, as escolas tinham o objetivo de montar um álbum em PDF das edições anteriores do Jeca, com pelo menos 32 fotos. O coordenador disse que além de troféus, as escolas participantes receberão kit de material esportivo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!