Caramuru Vôlei derrota Sesi e avança na Superliga

Caramuru Vôlei derrota Sesi e avança na Superliga

Matheus de Lara

Em confronto direto e partida difícil contra a equipe do Sesi-SP, Caramuru Vôlei vez valer seu favoritismo em quadra e atropelou o adversário vencendo por 3 sets a 0, no Ginásio da Castrolanda. As parciais ficaram em 25/20, 25/20 e 25/23, conquistando mais três pontos e subindo de décima primeira a nona posição na tabela de classificação, da Superliga Masculina Banco do Brasil.

Agora o Tigre conta com 13 pontos e está a três do Apan Blumenau no momento em oitava colocação com 16 pontos e fechando as oitos equipes que são classificadas aos playoffs. Segundo o regulamento da Superliga, após a final da fase classificatória com as doze equipes, as oito mais colocadas avançam para disputar às quartas de final, ou seja, em sistema de playoff de três partidas.

Durante o jogo de sexta-feira (22) a terceira do ano, dois jogadores do Caramuru foram destaque na partida. O Ponta Peron Junior, marcou 12 pontos e ainda garantiu o troféu VivaVôlei, e o Meio Matheus Figur marcou 11 pontos. Já Darlan Souza atleta da equipe do Sesi, foi o grande destaque marcando 12 pontos.

A próxima partida do Tigre acontece na quarta-feira (27) a partir das 17 horas, quando enfrenta o Vôlei Itapetininga em São Paulo, no Ginásio Ayrton Senna da Silva. O adversário está em sétimo lugar com 16 pontos.

Fotos: Thiago Terada

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!