Caramuru joga bem mas não vence

Caramuru joga bem mas não vence

Matheus de Lara

Aconteceu no domingo (15) dia de eleições, o tão aguardado confronto em casa pela quarta rodada da Superliga Banco do Brasil entre Caramuru Vôlei e Itapetininga, no Ginásio de Esportes Douglas Pereira.

O Caramuru perdeu para o Vôlei Itapetininga do estado de São Paulo, por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 12/25, 28/26, 25/22 e terminou a rodada em décimo lugar na tabela de classificação com três pontos. O tigre volta à quadra no domingo (22), a partir das 17 horas, e enfrenta a Academia do Vôlei Uberlândia, em Minas Gerais, no Sabiazinho.

Último jogo

Em conversa com a reportagem do Página Um News, o técnico Fábio Sampaio, disse que o time foi bem avaliado pelo pequeno público que estava presente. “Uma grande apresentação do Caramuru, conseguimos pôr o ritmo forte, demonstramos aos poucos que estavam presente na arquibancada devido a permissão, além dos patrocinadores e diretores que viram que a equipe é de muita raça e de muita qualidade”.

Além de conseguirem vencer o time adversário no segundo set, Fábio descreve que foi um jogo de detalhes. “Pelo erro do terceiro set, deixamos escapar a pontuação, o que poderia sem dúvida ser 3 a 1 para o time. Tivemos dificuldade pelo ritmo do jogo, a equipe de Itapetininga é de investimento muito alto, equipe que tem atletas da seleção brasileira”.

Próximo jogo

Para o técnico do Caramuru, o próximo jogo contra o Uberlândia é manter um ritmo pesado. “Evitar erros, ficar à vontade, porém estaremos fora de casa contra um forte time de Minas Gerais, que está bem colocado na competição, bem estruturada”, ressalta.

De acordo com o Fábio se o tigre tivesse três meses de pré-temporada assim como os demais, estaria com uma avaliação melhor nos primeiros jogos da rodada. “Teria uma resistência melhor em todo o campeonato. O que tivemos, infelizmente, foram trinta dias de treino. A equipe vai buscar seu objetivo do começo ao final do campeonato, e principalmente estar nas oito equipes para historicamente entrar nos playoffs da Superliga. Precisamos trabalhar em cima de detalhes, e temos o conhecimento da compreensão de um campeonato muito pesado, mas esperamos voltar com mais um resultado positivo fora de casa”, destaca.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!