Viva estreia nova temporada de “Os Casais que Amamos”

Viva estreia nova temporada de “Os Casais que Amamos”

Neste sábado, sete da noite, Elizabeth Savalla e Tony Ramos estreiam nova temporada de “Os Casais que Amamos”, no canal Viva, relembrando os personagens Márcio e Lili, de “O Astro” (1977), e André e Catarina, de “Pai Herói” (1979).

“Naquela época, a Janete (Clair) às vezes dava uma cena de oito páginas. E a gente ia. Não tinha problema com o Tony. Ele era uma rede de segurança que estava ali. Poderia fazer o que eu quisesse, sabia que o Tony ia me proteger, e eu a ele”, comenta Savalla sobre o trabalho da dupla em “O Astro”.

O sucesso dos dois, como par romântico, fez com que fossem escalados para “Pai Herói”, também de Janete Clair. “No encerramento, Savalla e eu tivemos o encontro final dos personagens dentro de um curral, com vaca, touro, feno molhado, e a gente se abraçando…”, lembra Tony Ramos sobre a cena final da novela. “Quando ia para o ar, funcionava e ficava lindo”, finaliza o ator.

Savalla, atualmente, se prepara para a nova novela das sete, “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Tony está no aguardo de um próximo trabalho.

Foto Tony Ramos – Divulgação

TV Tudo

Participação

Gabryela Moreira, atriz, bastante conhecida por trabalhos na Record e Globo, é uma das novidades no elenco “Salve-se Quem Puder”.

A sua participação, como uma estudante de relações internacionais, será bem importante nesta reta final da novela. A personagem, Aurora, pretende ser aluna do Instituto Rio Branco.

Não antes

A estreia do novo programa de humor da Globo, com supervisão do Antonio Prata, deverá estrear entre maio ou junho do ano que vem.

Está tudo muito no começo, mas já existe um pessoal trabalhando no seu desenvolvimento.

Equilíbrio

Desde novembro 2019, completando um ano agora, o “Jornal da Record” mantem a vice-liderança absoluta em seu horário de exibição, com 7,7 de média no mercado no mercado nacional, PNT.

Em algumas praças, como Goiânia e Salvador, os números são sempre superiores a 10 pontos.

Vale o destaque

Ainda sobre o jornalismo da Record, importante destacar também o bom momento do “Jornal da Record – 24 h”, pelo dinamismo da sua linha editorial.

São cinco edições diárias distribuídas ao longo da programação.

Nada ainda

Por enquanto não avançou, na Band, a ideia de realizar um programa nos moldes do “Esquadrão da Moda”, que era apresentado no SBT.

Mas a vontade de fazer continua existindo e também de contar com a apresentadora Isabellla Fiorentino.

Mais uma

A Disney+ chegou oficialmente ao Brasil na última terça-feira, aumentando ainda mais a concorrência no setor.

O problema é saber se, por aqui, vai continuar existindo espaço para todas. É uma diversão que já começa a custar caro. A pesar no bolso.

Alerta

A direção do SBT, preocupada com o aumento de casos de Covid-19 em algumas regiões do País, distribuiu nota interna.

“É de suma importância que nossos funcionários, trabalhando presencialmente, redobrem os cuidados. Peço a todos que nos ajudem na cobrança dos cumprimentos das normas, principalmente o uso de máscaras em nossas emissoras, o tempo todo…”, informa recente comunicado.

Cinema na TV

“Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral”, com Edmilson Filho, Miriam Freeland, Ariclenes Barroso e Roberto Bomtempo; “Homem Aranha – De volta ao lar”, a comédia romântica “Podres de Rico”, “Jurassic World – Fallen Kingdom”, e “Megatubarão” são os filmes que a Globo vai exibir no começo de ano.

Títulos da sessão Festival Ano Novo. 

De dentro do rio

O canal National Geographic fará a transmissão da live do Luan Santana, neste domingo, 17h, que vai arrecadar fundos para a ONG SOS Pantanal.

O evento vai acontecer dentro de um barco no Rio Paraguai, Terá 4 horas de duração.

Sem parar

Encerradas as gravações de “Amor de Mãe”, Clarissa Pinheiro se despede da personagem Penha, mas não para. Enquanto a novela não volta ao ar na Globo, a atriz pode ser vista no espetáculo online “Fronteiras Invisíveis em Processo”, com direção de Daniel Herz e Luis Felipe Sá, em cartaz aos domingos, às 20h, através da plataforma da Sympla. O projeto é da Cia. Atores de Laura.

Crédito Instagram

Bate – Rebate

•     Xuxa, em entrevista ao Serginho Groisman, será uma das atrações do “Altas Horas”, neste sábado, na Globo.

•     O Multishow transmite, ao vivo, o reality sertanejo do Vila Mix neste sábado, a partir das 21h.

•     Tiago Galassi e André Galvão, na Argentina, além do “Arena SBT”, também farão os bastidores de Racing e Flamengo, na terça-feira.

•     O filme da Thalita Rebouças com a Netflix, “Pai em dobro”, virou livro.

•     A televisão tem coisas curiosas. Serginho Groisman, citado acima, mudou 45 vezes de horário no SBT, de 1991 a 1999, enquanto apresentou o “Programa Livre”…

•     … A CNN Brasil, como outro particular, até que não altere horários dos seus programas…

•     … Mas já mudou os apresentadores de todos os seus programas…

•     … William Waack, no “Jornal da CNN”, é a exceção, mas de uns tempos para cá na companhia de Carol Nogueira…

•     … Ele em casa e ela no estúdio.

C´est fini

Também como apoio ao jogo do Flamengo, terça, na Argentina, o “Programa do Ratinho”, na segunda, será transmitido ao vivo.

A direção do SBT trabalha com a possibilidade de, nesta partida contra o Racing, bater o seu recorde de audiência na “Libertadores”.

*Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!