Sucesso de “A Fazenda” leva Ratinho a estudar mudanças em programa

Sucesso de “A Fazenda” leva Ratinho a estudar mudanças em programa

“A Fazenda 12”, se de um lado é um sucesso que nem a Record esperava, por outro continua causando problemas na concorrência, especialmente em produtos na mesma faixa de confronto.

Todos apresentaram quedas de audiência.

Ratinho, do SBT, por exemplo, entre eles.

Antes dono do segundo lugar absoluto em todo o seu horário de exibição, agora tem observado quedas bem significativas, tanto em pontos importantes como São Paulo e Rio de Janeiro, mas em praticamente todo o PNT.

“A Fazenda” tem responsabilidade nisso? Claro que tem, mas no fundo só apressou o que, dia mais dia menos, viria acontecer, em todo e qualquer programa na zona de conforto.  

Mudanças e atualizações sempre são necessárias e é o que passa a ser pensado, não como contra-ataque à situação de agora, mas para a volta das férias no começo do ano.

O mais do mesmo, durante muito tempo, dá nisso. A renovação do formato e dos próprios tem que ser uma preocupação permanente. Sendo diário, então, a necessidade é ainda maior.

TV Tudo

Gravando

“Gênesis” será o terceiro trabalho de Carolina Oliveira na Record, agora como Kira, uma das filhas de Adão e Eva. Antes, fez “Apocalipse” e “Jezabel”, além de várias produções na Globo.

Carolina que não esconde um sentimento especial pelo nosso cinema. Já tem 5 filmes no currículo. 

Crédito Blad Meneghel/ Record TV

No alvo

“Casa da Eni”, uma série sobre Eni Cesarino, dona de uma casa de prostituição no passado, escrita por Walther Negrão e que a Globo aprovou, mas não produziu, está na mira do streaming.

A JPO, do José Paulo Vallone, está conduzindo o assunto.

Mercado

Nota do Tela Viva informou mudanças na Floresta, joint venture da Sony.

Elisabetta Zenatti, a sua número um, é agora Diretora Geral de Criação e Adriana Silva, a Dida, Diretora Geral de Operações.

Panorama

É interessante verificar como as produtoras, como Floresta, Formata, Conspiração, entre tantas outras, estão cada vez mais dentro das emissoras.

Tornaram-se indispensáveis. Uma mudança de cenários que vai se acentuar nos próximos tempos.

Parece que não sei

Pensa em um projeto “encantado”, travado! É o reality de futebol “Uma Vida, Um Sonho”, da produtora LCA Entertainments, previsto para estrear no SBT em 2021.

Quando se imaginava que a produção já estaria a todo vapor, para entrar no ar em janeiro, chega a informação que tudo continua parado.

Indefinição

Toda essa incerteza com “Uma Vida um Sonho” começa a mexer com os 22 garotos selecionados e suas famílias.

Muitos cobram diariamente uma posição dos organizadores do programa e nada. Também fica complicado saber se Luigi Baricelli e Aline Riscado irão embarcar mesmo nessa. Parece que já estão desistindo. Detalhe: o SBT não tem nada com isso.  

Caminho novo

“Melhor Agora”, da Mariana Godoy, na Band, ao vivo nesta segunda, terá eleições, vacinas e Amapá como principais assuntos.

Virou outro programa. Presenças de Luiz Henrique Mandetta, Jean Gorynstein e da jornalista Millena Machado, que feste o teste, entre outros.

Que mal pergunte?

Quando o programa de culinária do Edu Guedes vai estrear na Band?

Por enquanto, desde o dia que ele entrou lá, só tem apresentado merchandisings. Faturar é bom, mas a conta de todo esse desgaste pode chegar.

Gugu

A partir do dia 21, quando se completa um ano da sua morte, programas e telejornais da Record irão homenagear Gugu Liberato.

Entre outras iniciativas, série sobre doação de órgãos no “JR”, um “Câmera Record” do seu acervo pessoal e a influência dele na vida de algumas pessoas no “Balanço Geral”.

E outra

No próprio dia 21, em uma live no R7 e Play Plus, o lançamento de uma campanha para doação de órgãos.

Como se sabe, por iniciativa da família do Gugu e ao encontro de uma vontade dele, mais de cinquenta pessoas foram beneficiadas.

By Night

Na entrevista para o “By Night”, da Luciana Gimenez,  nesta terça, 23h30, Alessandra Scatena comenta sobre o período em que trabalhou ao lado de Gugu Liberato:

“Foi maravilhoso. Ele era uma pessoa muito correta e honesta”. Em julho deste ano, Rogério Gherbali, marido de Alessandra, faleceu vítima de Covid-19.

Divulgação Rede TV!

Teatro

Eduardo Martini apresenta o espetáculo “Simplesmente Clô”, dias 21 e 22, sábado e domingo, no Teatro União Cultural, em São Paulo.

Texto de Bruno Cavalcanti e direção de Viviane Alfano.

Bate – Rebate

•     Band não vai mexer em mais nada na sua programação até o final do ano…

•     … Mas estudos estão sendo feitos para o começo do próximo, fevereiro ou março, especialmente na faixa da noite.

•     Tom Cavalcante e Tirulipa estreiam “Faz Teu Nome”, nesta terça, 22h, no Multishow…

•     … São 10 episódios, com espaço para 10 comediantes do Ceará se apresentarem para todo o Brasil…

•     … O título do programa tem a ver com isso.

•     A propósito do Multishow, um novo projeto está sendo pensado para a cantora Ludmilla.

•     “Verdades Secretas 2” continua com a sua produção projetada para o ano que vem…

•     … Autor Walcyr Carrasco e a diretora Amora Mautner continuam trabalhando para isso…

•     … Mas trabalhando em completo silêncio. Nada é adiantado por enquanto…

•     … Especialmente na parte que toca a montagem de  elenco.

C´est fini

O filme “Carlinhos e Carlão”, com Luis Lobianco, dirigido por Pedro Amorim e produzido pela Migdal Filmes, já está disponível na Amazon Prime Vídeo. Ainda no elenco, Otávio Augusto, Thiago Rodrigues, Anja Bittencourt, Suzy Brasil, Marcelo Flores, Luís Miranda, Victor Lamoglia e Guel Villela.

Villela, de 12 anos, também está no elenco de “Gênesis”, vivendo o personagem Quemuel.

*Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!