Sandro A. Carrilho

Sandro A. Carrilho

DECLARADOS
As demissões de Ubiratan Debetil (Programa Bira o Reporter) e Regis Moreno (Manhã Bem Legal), da Rádio Antena Sul FM, continuam rendendo nas redes sociais. Desempregados sem um motivo claro, agora ele manifestaram, declaradamente, seus apoios ao candidados a prefeito e vice-prefeito, Marcelo Menarim e Ricardo Cardoso Filho, ambos do PSD.

DECLARADOS II
Por mais que a justificativa dada por um dos diretores da emissora seja “questão administrativa”, por vários cantos de Castro o buchicho é que teria havido pressão externa vinda do Palácio Iapó. Alguém apostaria em um nome?

SERÁ?
O candidato a vereador, Joel Coza, da Coligação ‘Nossa Terra, Nossa Gente’, que tem à frente a candidata à prefeita por Carambeí, Elisângela Pedroso (PSB), acabou se envolvendo em um escânda-lo de possível compra de votos. O engraçado de tudo isso e que será apurado, é que Coza, candidato à reeleição, estaria numa festa na região do Tronco, município de Castro, onde ocorreu toda a confusão.

ATENTADO?
A polícia civil de Ponta Grossa já desconsiderou que o caso de um homem portando arma israelense, carregada, de uso restrito, possa ser enquadrado como tentativa de atentado. Ele foi preso na manhã de segunda-feira (26), em um bairro de Ponta Grossa, quando os candidatos a prefeito e vice, Márcio Pauliki e Ricardo Zampiere faziam caminhada política.

ÚLTIMAS: *Demissão de Bira ainda é comentário na cidade. *Castro chega a 27 óbitos. Será que está havendo relaxamento da população? *Marcelo Menarim e Ricardo Cardoso correm contra o tempo para provarem que são melhores que seu concorrente. *Duas escolas civico-militares, para Castro, são comemoradas. Ponto para o governador Ratinho Junior que olha para os Campos Gerais com atenção.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!