Mesmo com restrições, TVs aceleram o ritmo de suas produções

Mesmo com restrições, TVs aceleram o ritmo de suas produções

Apesar das dificuldades, as muitas que ainda existem e não têm dia para terminar, as principais TVs, em especial Globo e Record, estão procurando tocar as suas vidinhas da melhor maneira possível.

Por exemplo, em relação à Record, só para este janeiro já tivemos o lançamento da nova temporada do “Repórter Record Investigação”, com exibição semanal nas noites de quinta, e também já estão confirmadas as estreias de “Gênesis”, dia 19, e “A Noite é Nossa”, novo programa do Geraldo Luís, no dia 20.

“Gênesis”, vale destacar, será a segunda novela no ar, com cenas gravadas durante a pandemia. A primeira, “Amor Sem Igual”, está encerrando a sua exibição.

E, ainda na Record, com produção em curso e participantes em processo de escolha, o reality “Power Couple” está previsto para abril, além de um próximo “Canta Comigo”, “A Ilha” como novidade e “A Fazenda 13” no segundo semestre.

São movimentos, como se observa, dos mais importantes.

TV Tudo

Luz no fim do túnel

Mas assim como outros tantos setores, a televisão também tem medido todos os seus passos e procurado trabalhar sempre com a maior segurança, para não colocar em risco a saúde de ninguém.

Depois da vacina, aí sim, tudo poderá voltar aos poucos como sempre foi.

Primeira filha

Atriz e cantora, Ana Terra será Renah, primeira filha mulher de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller), em “Gênesis”.

Com temperamento forte e acostumada ao trabalho duro, a personagem vai se envolver em fortes conflitos com o pai e o irmão mais velho Caim (Eduardo Speroni) na primeira fase da novela.

Cientista

Guilherme Weber foi chamado para “Cara e Coragem”, novela das 19h na Globo, escrita por Claudia Souto com direção-geral de Natalia Grimberg.

O papel é o de um cientista, funcionário de importante siderúrgica, criador de uma fórmula que será disputada pelos irmãos vividos por Taís Araújo e Ícaro Silva.

Ordem da fila

Atualmente, a Globo exibe a reprise de “Haja Coração” no horário das sete da noite.

Depois, entrará a segunda parte de “Salve-se Quem Puder”, que dará lugar a “Quanto Mais Vida, Melhor!”. “Cara e Coragem” virá na sequência.

Vale acrescentar

Os capítulos inéditos de “Salve-se Quem Puder” só deverão entrar no ar no fim do mês de março.

Antes, a Globo vai mostrar um compacto do material já exibido.

Nos planos

A Newco, programadora de canais da Band na TV paga, em vez de um, planeja lançar mais dois canais este ano.

O problema, segundo os seus executivos, atende pelo nome de pandemia, que tem freado investimentos.

Fechado

Mauro Cezar Pereira é o novo contratado do “OneFootball”.

A sua estreia, ao vivo, já ocorrerá neste próximo sábado, 17h, comentando Angers e PSG pelo campeonato francês.     

Funcionou

A mudança do Amaury Junior para as noites de sexta, após o “TV Fama”, foi um grande acerto.

Em todas as suas exibições, desde o começo do mês até agora, o programa atropelou a Band, colocando a Rede TV! em quarto lugar na audiência.

Outra posição

Edmundo, por sua vez, como comentarista esportivo, ainda não fechou com ninguém. Está analisando algumas possibilidades.

Certa, mesmo, é a sua participação na série “O Jogo que Mudou a História”, do Globoplay, no papel de um jogador de favela. O personagem participa de uma partida que desencadeará uma guerra que dura 25 anos.

Bate – Rebate

·      O tema do “Metrópolis”, amanhã, 19h25, na Cultura, é Negras Melodias, um compilado de grandes nomes que marcaram e marcam as harmonias da música brasileira…

·      … O programa terá ainda uma entrevista de Jards Macalé sobre a publicação de sua biografia: “Jards Macalé — Eu só faço o que quero”.

·      A partir do dia 20, a Warner Channel vai exibir pela primeira vez na TV, após a estreia da quinta temporada de “Riverdale”, o “Pop’s Talk”…

·      … Uma conversa, ao vivo, apresentada por Alice Aquino e Valentina Pulgarin, repercutindo o episódio de cada semana.

·      O programa “Opinião no Ar”, apresentado das 11h45 às 13h, volta com edição ao vivo na Rede TV! a partir de segunda-feira.

·      As produções de programas do SBT começam a voltar ao trabalho na semana que vem…

·      … Rede TV!, idem, na mesma data.

·      Téo José, que testou positivo para Covid-19, está se recuperando bem. Sintomas leves.

·      Série da Netflix sobre a vida e carreira de Ayrton Senna está em processo de escolha de elenco…

·      … A empresa, como em todos os outros trabalhos, sempre coloca a questão da confidencialidade. Ninguém pode falar sobre nada.

·      O cantor Beto Barbosa é o convidado do “Sábado com Maria”, apresentado pelo padre Antonio Maria, deste fim de semana, ao vivo, a partir das 15h, na TV Aparecida.

C´est fini

Em “A Noite é Nossa”, além de Rodolfo Carlos e Célia Pinho (que é da Record Belém), Fabíola Gadelha também foi confirmada como repórter do programa.

Ela ficará responsável por contar “as histórias mais malucas e divertidas” dos artistas que estarão no palco, ao vivo.

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!