Ponte cai no Areião

Ponte cai no Areião

Da Assessoria

Carambeí – Na última segunda-feira 11 de janeiro caiu a ponte de madeira sob o rio Areião. A ponte acabou caindo com uma máquina agrícola, causando danos materiais ao proprietário, morador da região. A prefeitura foi acionada e imediatamente estiveram no local o Secretário de Obras Luiz Carlos Pestana e o Diretor do Detransede, Antonio Joel Cosa para as primeiras providências. “Com a interdição da ponte, os moradores deverão tomar um desvio”, informou Cosa do Detransede. O secretário Pestana informou que já está providenciando os trâmites para a licitação de uma nova ponte, desta vez, de concreto.

Cosa informou que em 2018, ano em que atuava como vereador em Carambeí já havia requerido que a ponte fosse feita em concreto, pois a mesma é de extrema importância , pois liga a área industrial, o Clube Triângulo até as chácaras e fazendas da localidade do Areião, o que demanda grande utilização. Na época, segundo Cosa foi realizada apenas uma adequação superficial.

Pestana disse que ” há a necessidade de urgência na construção de uma nova ponte, desta vez de concreto, para atender a comunidade do Areião, pois além dos produtores rurais e seu maquinário a ponte também é utilizada pelo transporte escolar”, finalizou o secretário.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!