Agroleite já tem data para acontecer em 2021

Agroleite já tem data para acontecer em 2021

Luana Dias

O ano de 2020 tem sido de fato atípico, e a edição do Agroleite que estava programada para o mês de agosto, assim como muitos eventos tradicionais da cidade e da região, teve que ser cancelada devido à pandemia do novo coronavírus. A organização do evento já trabalha na preparação do Agroleite 2021, que já está com data marcada. No ano que vem o evento vai ser realizado entre os dias 10 e 14 de agosto, na já conhecida Cidade do Leite – Parque de Exposições Dario Macedo.
Uma das novidades para a próxima edição é a nova marca institucional do Agroleite, que traz na tipografia a inspiração na Bandeira do Brasil e o sol. Com o azul ainda sendo a cor predominante na comunicação do evento, agora também está presente o dourado, simbolizando os elementos explorados na construção da marca. O novo logotipo também traz ao redor da marca detalhes inspirados na cultura holandesa. De acordo com os organizadores do evento, a mudança será gradativa em todos os materiais do Agroleite, e, haverá lançamento oficial na próxima edição, em agosto de 2021.

Comercialização de lotes já está aberta
A locação das áreas externas para exposição das empresas no Agroleite 2021 já está aberta. Segundo organizadores do evento, a preferência de ocupação dos lotes é de empresas que ocuparam os espaços na última edição, em 2019. Interessados podem enviar proposta por email ou acessar o item ‘quero expor’, no site do evento, onde há um formulário para ser preenchido.

*Com informações da assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!