Horóscopo 09/07/2022

Horóscopo 09/07/2022

Áries ♈

O sábado pode começar um tanto tenso, por isso, qualquer coisinha será motivo de discussão em família. O melhor a fazer é contar até dez antes de tocar num assunto delicado ou responder a uma provocação. Fuja de discussões e espere a poeira baixar. No trabalho e em casa, é um bom dia para organizar suas coisas e descartar o que não usa mais. Controle bem os gastos para não se apertar. À noite, sua sensualidade será irresistível. Atração por uma pessoa mais experiente pode tirar o seu sossego. Já no romance, quanto mais química, melhor. Os desejos prometem incendiar os momentos a dois.

Touro♉

A revelação de um segredo ou mentira pode causar alguns transtornos para você no início do dia. Mas Sol e Mercúrio na Casa da Comunicação devem ajudá-la a conversar e esclarecer as coisas. Controle a impaciência, trabalhe em equipe e valorize a troca de ideias, pois a Lua indica que a cooperação será uma importante aliada hoje. Evite medir forças com chefes ou autoridades. Se o seu coração está livre, o desejo de encontrar um amor verdadeiro será ainda maior. Pode se envolver com alguém da turma, com todo apoio do céu. Romance protegido e estimulado. Aguarde boas conversas com seu bem.

Gêmeos ♊

Hoje é melhor não contar com o apoio de amigos para arranjar dinheiro, pois o céu alerta que pode se aborrecer. A grana virá, sim, mas é do seu trabalho. Se quer aumentar seus ganhos, o segredo é arregaçar as mangas e fazer acontecer. A Lua dá toda disposição para você cumprir as tarefas ou batalhar por um novo emprego. Reserve um tempo para dar atenção à saúde. Lembre-se de que também é importante descansar para repor as energias. Pode ter imprevistos em uma viagem: mantenha a calma. Na paquera, pessoas conhecidas terão mais chances com você. A dois, valorize seu bem, sem ciúme nem cobranças.

Câncer ♋

A Lua indica um dia leve e descontraído. Ainda assim, Mercúrio em atrito com Júpiter pedem que você tenha cautela ao conversar com chefes ou pessoas influentes, pois suas palavras podem ser mal interpretadas e causar conflitos, especialmente no início do dia. Sua criatividade continua acentuada, então, anote as boas ideias que terá e compartilhe com os colegas. Se depender de charme e carisma, você vai arrasar corações nas paqueras. Mas também pode atrair quem não interessa: saiba avaliar. No romance, a fase promete doses extras de carinho e romantismo. Um passeio a dois pode ser especial.

Leão ♌

Você pode ter algum imprevisto em uma viagem. Também pode ter dificuldade para fazer contato com alguém que mora longe. A Lua estimula o convívio com a família. Seu lar será seu porto seguro, lugar perfeito para relaxar e recarregar suas energias. No trabalho, priorize as tarefas que já domina e explore seu conhecimento para dar conta do serviço e para impressionar os chefes. Quem está livre talvez queira deixar as paqueras meio de lado para curtir mais a família. Se você já encontrou seu amor, que tal se aproximar mais do seu bem? Pode até ser um programa caseiro, mas que seja repleto de sedução.

Virgem ♍

Lua e Sol em perfeita harmonia favorecem bastante as parcerias. Você terá uma facilidade enorme para atrair e identificar bons aliados. Ao mesmo tempo, terá prazer em compartilhar suas ideias e e batalhar com os colegas para atingir as metas em comum. Os estudos vão exigir um pouco mais de concentração, mas estão favorecidos também. É bom ter cuidado com fofoca e mal-entendidos à noite, sobretudo com uma pessoa mais velha. Na vida social, sua popularidade será incrível. Pode conhecer gente nova, seja para amizade ou romance. A dois, uma boa conversa pode fortalecer a cumplicidade e a união.

Libra ♎

Você vai sentir um desejo maior de investir na carreira, ganhar dinheiro e conquistar o sucesso. Isso dará motivação extra para você mostrar seus talentos e concentrar toda energia no trabalho. Porém, sua ambição pode causar alguns conflitos com colegas, principalmente se estiverem disputando uma gratificação ou promoção. Tente ficar longe de discussões. Com a Lua na Casa 2, você saberá bem o que quer no amor e será bem seletiva nas paqueras. Cuidado para não assustar o alvo com tantas exigências. No romance, procure ser mais flexível para conciliar seus interesses com os do par. Saiba negociar.

Escorpião ♏

Mercúrio e Júpiter em quadratura alertam que você pode ter alguns imprevistos no trabalho. Uma viagem também pode exigir algumas adaptações, mas o Sol garante que tudo vai fluir bem, ainda que precise desvir um pouco seu caminho. No trabalho, estimule a cooperação e some forças com os colegas para terminar logo as tarefas. À noite, pode enfrentar algumas tensões em família: tente dialogar sem brigar. Controle as suas reações. Na paquera, o clima será de pura sedução e você só ficará sozinha se quiser. Não deixe nada interferir no romance. Capriche na sedução e no romantismo.

Sagitário ♐

Você tende a agir por baixo dos panos para alcançar seus objetivos hoje. Pode se livrar de um problema e se livrar de alguma preocupações. Mas também deve ter cuidado para não se envolver em confusões, principalmente ao lidar com dinheiro. Cuidado para não perde grana com jogos e apostas, principalmente se arriscar alto demais. No trabalho, evite comentar seus planos e confiar demais nos colegas. No amor, cuidado com fofocas e mal-entendidos, ainda mais se estiver num romance secreto. A dois, procure conversar e compartilhar mais o que sente. Clima muito envolvente no sexo.

Capricórnio ♑

Sol e Lua estimulam as parcerias e indicam que você deve se unir aos colegas para obter melhores resultados no emprego. Porém, se você tem uma sociedade com parentes, pode ser difícil ajustar seus interesses com os deles. Procure se abrir mais ao diálogo e faça a sua parte para que os acordos tenham sucesso. Também não convém misturar dinheiro com amizade, pois pode se aborrecer. Boa popularidade nas paqueras. Aceite convites dos amigos e explore seu charme para se dar bem nas paqueras. A vida a dois vai ganhar mais união e companheirismo. Não seja exigente demais com seu bem.

Aquario ♒

Cuidado com mal-entendidos no trabalho ou com conhecidos no início do dia. Às vezes, é melhor falar menos e ouvir mais. Tirando isso, você vai se dedicar bastante para cumprir as tarefas e ganhar alguns pontos extras com os chefes. É um bom momento para mostrar o seu valor e batalhar por uma posição melhor no emprego. Depois do expediente, esqueça o trabalho e concentre-se em outros setores da sua vida. Cuide da beleza e tente se soltar mais nas paqueras. A dois, bom momento para planejar o futuro e lutar junto pelos desejos do casal. Seja mais carinhosa e não dê chance ao ciúme.

Peixes ♓

Os astros alertam que controlar os gastos será o seu maior desafio neste sábado, principalmente em passeios com a turma ou com os filhos. Evite extravagâncias para não acabar com a conta no vermelho. No trabalho, valorize a troca de ideias e aprenda tudo que puder com os colegas. Se estiver de folga, a Lua indica um bom dia para viajar ou receber a visita de quem mora longe. Aproveite para matar a saudade e colocar o papo em dia. Se o namoro é a distância, esteja sempre em contato para a paixão não esfriar. Na união, valorize as afinidades. Não deixe o ciúme causar brigas. Invista na sedução.

*Por João Bidu

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!