Especialização em obras públicas tem ênfase em infraestrutura viária

Especialização em obras públicas tem ênfase em infraestrutura viária

Assessoria

São 45 vagas destinadas a servidores públicos civis (comissionados e efetivos) e militares e empregados públicos de todo o Poder Executivo do Estado.

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, por meio da Escola de Gestão do Paraná, divulga a abertura de inscrições para a Especialização em Projetos e Obras Públicas com Ênfase em Infraestrutura Viária de Transportes e em Edificações. São 45 vagas destinadas a servidores públicos civis (comissionados e efetivos) e militares e empregados públicos de todo o Poder Executivo do Estado.

A elaboração do curso é conjunta, também com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo e a Superintendência Geral da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

O curso terá carga horária de 500 horas, na modalidade de ensino a distância, e será realizado pelas universidades estaduais de Ponta Grossa (UEPG), Londrina (UEL), Maringá (UEM), Centro-oeste (Unicentro) e do Oeste do Paraná (Unioeste).

Os interessados devem ficar atentos aos requisitos para participação e aos documentos necessários. As inscrições encerram às 23h59 do dia 26 de outubro e são efetuadas, exclusivamente com envio para o e-mail [email protected].

A relação dos candidatos classificados será divulgada em 30 de outubro no site da Escola de Gestão do Paraná.

Acesse o Edital Conjunto nº 012/2020 – SEAP/SETI

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!