Da Redação
Ponta Grossa – O Operário Ferroviário (Ofec) conquistou uma importante vitória na noite de segunda-feira (4), ao derrotar o Sport por 2 a 1, no Estádio Germano Krüger, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, que teve momentos emocionantes e reviravoltas, foi marcada por um gol cedo do time pernambucano e uma expulsão na sequência quando o jogador Goiás foi comemorar no alambrado, levando o segundo cartão amarelo.
O Sport abriu o placar ainda no primeiro tempo, com um gol de Titi Ortíz. No entanto, com a fua expulsão, deixou a equipe visitante com um homem a menos em campo. Aproveitando a superioridade numérica, o Operário reagiu na segunda etapa com grande determinação. Vinícius Diniz empatou o jogo e, em seguida, Boschilia fez o gol da virada, selando a vitória dos donos da casa. Os dois gols foram marcados de fora da área, com destaque para o primeiro, em que a bola foi parar no ângulo.
Com o triunfo, o Operário chega a 53 pontos, chegando à sétima posição na tabela, a apenas seis pontos do G4.
O próximo desafio do Operário será no sábado (9), quando a equipe enfrenta o vice-líder Novorizontino, fora de casa, às 17 horas. A vitória mantém vivo o sonho de voltar à elite do futebol brasileiro.
Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.