Operário vence o Oeste pelo placar de um gol

Operário vence o Oeste pelo placar de um gol

Da Redação

Ponta Grossa – O Operário Ferroviário enfrentou o Oeste nesta segunda-feira, às 20 horas, na Arena Barueri, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e venceu. O único gol foi marcado aos 32 minutos do primeiro tempo, com Claiton abrindo o placar. Inclusive, foi o primeiro gol do atleta com a camisa alvinegra.
No segundo tempo, o Operário recuou, deixou o lanterna Oeste atacar, mas a pressão não foi suficiente para mudar o resultado do placar. A equipe usou do regulamento, fez várias substituições, e traz para Ponta Grossa os três pontos e um pouco de tranquilidade.
O Fantasma com 21 pontos, cinco vitórias, seis empates e três derrotas, sobe para a sexta posição. Só não passa a Ponte Preta por que tem menos saldo.

Jogo com o Vitória
Na sexta-feira (2), o alvinegro empatou com o Vitória por 1 a 1, em casa, e o resultado só não foi pior porque o time da Vila empatou aos 47 minutos da etapa complementar. Houve grita da torcida após a partida e muita reclamação.
Para o próximo jogo frente ao Confiança (BA), marcado para às 16h30 dessa sexta-feira (9), o Operário só pensa na vitória.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!