Da Redação*
Ponta Grossa – Com um gol contra de Rafael Forster, o Operário de Ponta Grossa vence e ganha seis posições na Série C, ultrapassando o próprio time alagoano.
Foi um gol chorado no Germano Kruger, mas o suficiente para colocar o Fantasma na sexta posição em partida realizada no domingo (11).
Gol
No início do segundo tempo, Felipe Augusto cruzou da esquerda, o goleiro Dalberson tentou tirar e Rafael Forster marcou contra. Essa derrota quebrou a invencibilidade de seis partidas do time de Alagoas.
Próxima partida
Enquanto o CSA dá uma parada na Série C o Operário visita o Ypiranga em Erechim-RS, no domingo (18), às 16h30.
O centroavante do Operário, Raphael Lucas, que sentiu lesão aos 33 do primeiro tempo e foi substituído por Vinícius Popó, é dúvida para a partida.
Ação elogiada
Jogadores do CSA entraram em campo com cataventos azuis, no domingo. A ação fez parte de campanha contra o trabalho infantil.
Esta campanha está sendo feita em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, e com o Forum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador de Alagoas (FETIPAT).
Público
segundo a Federação Paranaense de Futebol, Operário e CSA levaram para o Germano Kruger 2.677 torcedores, sendo 2.538 pagantes. A renda foi de R$ 34.712,50.
Fotos: André Jonsson • OFEC