Operário recebe o Oeste no Germano Krüger nesta sexta

Operário recebe o Oeste no Germano Krüger nesta sexta

Da Assessoria

Ponta Grossa – O Operário Ferroviário faz o primeiro jogo do ano no Estádio Germano Krüger na noite desta sexta-feira (8) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O alvinegro recebe o Oeste, às 19h15, em partida válida pela 33ª rodada.

O Fantasma ocupa a 12ª colocação, com 42 pontos, 10 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. Na 32ª rodada, a equipe visitou o Vitória e empatou em 1 a 1. O Oeste é o 20º, com 23 pontos, cinco vitórias, oito empates e 19 derrotas. O time paulista venceu o Figueirense em casa por 2 a 1 no último sábado.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na Arena Barueri e o Operário venceu por 1 a 0, com gol de Clayton. Na Série B de 2019, um empate sem gols no Germano Krüger e uma vitória do Oeste em seus domínios por 3 a 0.

Para o jogo desta sexta-feira, o treinador Matheus Costa não terá o zagueiro Ricardo Silva e o volante Jimenez, suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo. O meia-atacante Jean Carlo, que tratava lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, já retornou aos treinamentos e fica à disposição.

Durante entrevista coletiva online após a partida contra o Vitória no último sábado, o técnico falou sobre o adversário desta sexta-feira. “Precisamos de muita atenção nesse jogo. Eles fizeram um bom jogo contra o Figueirense, vem de alguns resultados bons e de bons jogos. No segundo turno, não estão tendo uma campanha tão ruim quanto tiveram no primeiro turno. Mas a gente tem que mostrar nossa força dentro de casa, buscar essa vitória desde o início. Sabemos da nossa capacidade, que temos condições de vencer, atingir os 45 pontos e, a partir daí, fazer a melhor pontuação para acabar na melhor classificação possível e mostrar que nós vamos passar a ser uma grande força dessa Série B, tanto no término dessa temporada como na temporada de 2021”.

Rádio OFEC

O torcedor operariano pode acompanhar os lances do jogo pela Rádio OFEC. Com narração de Jakson Carlos e comentários de Marcus Benedetti e Diego Garcia, a transmissão inicia às 18h45 e estará disponível na página do Operário no Facebook.

Foto: André Jonsson/OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!