Da Redação
Ponta Grossa – O drama da torcida do Fantasma parece não ter fim. Seja no estádio, pela TV, rádio ou internet, quem acompanhou o time nesta terça-feira (4) viu a equipe perder novamente, dentro de casa e com dois gols tomados no final da partida.
A equipe enfrentou o Vasco da Gama, com torcidas dos dois lados presentes no Germano Krüger, em Ponta Grossa, em jogo válido pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O jogo
Operário começou vencendo, com gol do colombiano Javier Reina, aos 14 minutos do primeiro tempo. Sem ter trabalho, apenas completou cruzamento do lado direito e empurrou a bola com um lindo toque de primeira.
Os donos da casa tiveram muito trabalho e mesmo Simão fazendo duas defesas difíceis, o Vasco conseguiu empate com Bruno Tubarão aos 19 minutos do segundo tempo, com um belo chute, sem dar chance ao goleiro Simão.
Aos 30, o Operário voltar a ficar na frente do placar, com belo gol de Paulo Victor, que após falha da defesa e goleiro do cruzmaltino, recebeu a bola, controlou e chutou de fora da área, acertando o canto rasteiro do goleiro Thiago, do Vasco.
Com 2 a 1, o jogo parecia apontar vitória para o Operário. Mas aos 44, Alex Teixeira anotou o gol de empate do Vasco, e aos 49 minutos, no apagar das luzes, fez o tento que garantiu a vitória da equipe carioca, encerrando um jejum de oito jogos sem vencer fora de casa.
Drama na tabela
Com o resultado, a equipe de Ponta Grossa permanece em 18º lugar, com 32 pontos, cinco atrás do Novorizontino, 16º. Operário Ferroviário joga no sábado (8), em Chapecó, contra a Chapecoense. O Vasco é o quarto colocado, com 52 pontos e está três pontos à frente do Sport Recife, quinto na tabela.
*Com informações obtidas da partida/GE/Google
Foto: André Jonsson/OFEC