Operário perde para a Ferroviária e é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Operário perde para a Ferroviária e é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Matheus de Lara

Não deu para a equipe do Operário Ferroviário. Pela segunda partida válida pelo grupo 8 da 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Operário perdeu de 2 a 0 para a Ferroviária de Araraquara, jogo que aconteceu na noite de quinta-feira (6), na Fonte Luminosa. Com o resultado, o Operário foi eliminado da copinha. Santos e Ferroviária são os primeiros dois colocados do grupo com seis pontos.

Apesar da eliminação, Fantasma joga a última rodada neste domingo (9), às 21h15, quando enfrenta o Rondoniense (RO). Pela primeira partida contra a equipe do Santos, o alvinegro perdeu de 2 a 1, na noite de segunda-feira (3). Em 2020 Operário jogou a Copa São Paulo pela primeira vez, venceu um jogo e empatou três. Se classificou para a segunda fase, mas foi eliminado pelo Santa Cruz nos pênaltis.

Copa São Paulo

De acordo com a organização da Copa São Paulo, na primeira fase 128 clubes divididos em 32 grupos (com quatro equipes em cada um e três partidas) disputam o acesso para a segunda fase. Se classificam somente os dois primeiros colocados de cada chave, ou seja, as 64 equipes. Em seguida acontece o mata-mata até o final. O encerramento está marcado para 25 de janeiro.

Foto: Divulgação / Tiago Pavini – Ferroviária SA

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!