Operário pega o Vasco fora na estreia da Série B

Operário pega o Vasco fora na estreia da Série B

Da Redação

Ponta Grossa – Confronto entre Vasco e Operário além de ser a estreia das duas equipes no Brasileirão Série B é também o primeiro jogo entre os clubes na história. O time carioca inicia sua caminhada pelo acesso frente a uma equipe que não se assusta com adversários mais tradicionais e com cofres mais cheios. Assim, neste sábado (29), às 11 horas, em São Januário, ambos se enfrentarão e o Fantasma de Ponta Grossa promete assombrar o seu adversário.

Confronto

O rival do Vasco na primeira rodada do Brasileirão é uma novidade para o clube, mas não para os paranaenses. Na última campanha, ficou em 8º lugar no Brasileirão Série B 2020. O clube também obteve a maior média de pontos do 2° turno. Em 2021, o time de Matheus Costa duela com os cariocas pela primeira vez em jogos oficiais.

A preparação do Vasco

Neste sábado (22), o time de Marcelo Cabo conquistou a Taça Rio, que é o quinto lugar da competição, após vencer o Botafogo na decisão por pênaltis. De modo geral, a final acendeu um alerta para as duas equipes, que disputam a Série B em 2021. Foram dois jogos bem abaixo, embora fosse uma final de pouco apelo.

A comissão técnica deu dois dias de folga para o elenco. Os atletas voltam a treinar na terça-feira (25), antes do jogo contra o Operário. Alguns jogadores, como o zagueiro Leandro Castán e o meia Marquinhos Gabriel, estão com problemas físicos.

Do lado do Operário, a equipe viaja motivada após classificar-se para a semi-final do Pranaense, já estando entre os quatro melhores times do estado.

O jogo entre Vasco e Operário promete ser eletrizante.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!