Operário pega o Cruzeiro fora de seus domínios na quinta-feira pela Série B

Operário pega o Cruzeiro fora de seus domínios na quinta-feira pela Série B

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Depois do empate com o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, o Operário Ferroviário enfrenta nesta quinta-feira (16) o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partida válida pela 24ª
rodada acontece a partir das 19 horas, no Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Até o momento, o Fantasma está na 9ª posição com 33 pontos, e acumula nove vitórias, seis empates e oito derrotas. Já o adversário está em 13ª lugar com 29 pontos. Pelo primeiro turno da competição, em partida realizada no Estádio Germano Kruger, o Operário venceu a equipe do Cruzeiro por 2 a 1, em 19 de junho.

Devido ao mau tempo, o time de Ponta Grossa que desembarcaria em São José dos Pinhais no domingo (12), desceu no aeroporto de Guarulhos. O alvinegro deverá realizar dois treinos antes de encarar o Cruzeiro em Belo Horizonte, a partir desta terça-feira (14).

Após partida de sábado (11), o técnico Matheus Costa disse que “um empate, fora de casa, é sempre importante. Devido às circunstâncias do momento, era importante vencer, mas longe dos nossos domínios, temos que estar pontuando. Com este empate, conquistamos uma posição, então, precisa ser valorizado, pois, daqui para frente, teremos uma sequência de jogos longe de Ponta Grossa”.

Nesta segunda-feira (13), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou duas modificações na tabela. O confronto com o time de Ponte Preta, que estava marcado para o dia 21 de setembro passou para o dia seguinte, às 21h30. Já o jogo com o Confiança, no dia 24, acontece dia 25, às 17h30.

*Com Assessoria

Foto: Gabriel Tha / OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!