Operário pega o Athletico no sábado pelo Paranaense

Operário pega o Athletico no sábado pelo Paranaense

Matheus de Lara

Operário Ferroviário que estava no aguardo da próxima partida pelo Campeonato Paranaense, teve seu confronto anunciado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) nessa semana. Após decisão, o Alvinegro enfrenta o lanterna da competição – Athletico -, neste sábado (17), a partir das 16 horas, na Arena da Baixada, pela segunda rodada.

Com as novas restrições anunciadas em Curitiba, os jogos parados há mais de um mês, por conta da pandemia do Coronavírus, retornaram. Além da partida do Fantasma, também outras quatro rodadas vão acontecer no final de semana de acordo com a FPF, sendo três na Capital e um na região metropolitana.

Temporada 2021

De quatro rodadas já realizadas pelo Paranaense desde 28 de fevereiro, Operário está em quarto lugar com sete pontos. Ao todo ganhou duas por 1 a 0, quando jogou com os times Rio Branco-PR e Coritiba, perdeu para o líder da competição FC Cascavel por 1 a 0, e empatou em 1 a 1 com Azuriz.

Já o adversario Athletico, está em último lugar da competição com nenhum ponto. O Furacão até agora jogou apenas duas partidas, ou seja, perdeu por 1 a 0 quando enfrentou o Cianorte e por 2 a 1, ao pegar o líder.

Renovação

A equipe alvinegra, anunciou na terça-feira (13), a renovação do contrato com o meia-atacante Jean Carlo até o fim do ano de 2022. Jean já acumula mais de cem jogos pelo Operário, que está desde 2016.

Além da renovação, a equipe anunciou também no mesmo dia, o reforço do goleiro Vitor Bueno na temporada desse ano, e que estava treinando desde o mês de fevereiro. Seu último clube foi a equipe de Araucária.

Foto: Divulgação / André Jonsson/OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!