Da Redação
Brusque – A saga pela busca de uma vaga para a Série B do Brasileirão 2024 está mais distante para o Operário, após perder de virada para o Brusque, pelo placar de 4 a 3. A partida aconteceu na casa do adversário, em Santa Catarina, na tarde de domingo (17).
O primeiro gol foi aos 3 minutos do primeiro tempo. Pará deu belo lançamento para Felipe Augusto apenas empurrar para o fundo da rede, abrindo o placar para o Fantasma da Vila. O empate do Brusque veio aos 24 minutos, com Guilherme, de pênalti.
Após primeiro tempo morno, o show de gols aconteceu na segunda etapa. Operário marcou mais uma vez com Eduardo Neto aos 5 minutos de partida, com belo chute na entrada da grande área. O empate dos donos da casa aconteceu aos 39 minutos, com o artilheiro Olavo rebatendo a defesa do goleiro Rafael Santos, completando para o fundo da rede. Quatro minutos depois, Diego Tavares lançou a bola na medida para Olavo que voltou a marcar, virando o resultado da partida em 3 a 2. Aos 46, o goleiro do Ofec saiu mal e deixou Dentinho livre para completar, ampliando a vantagem para 4 a 2 a favor do Brusque. Aos 49 minutos, Trélez recebeu lançamento na pequena área, escorou de cabeça para Lucas Hipólito marcar e diminuir o placar.
O próximo compromisso do Operário é no sábado (23), contra o mesmo Brusque, no Germano Kruger, em Ponta Grossa. O jogo está marcado para as 19 horas. Com o resultado, o time da Vila Oficinas segue em terceiro no grupo A, e está com apenas três pontos dos nove disputados nesta fase.
Imagem: Lucas Gabriel Cardoso/ Brusque