Da Redação
Ponta Grossa – Operário Ferroviário enfrenta nesta terça-feira (29) o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida, que acontece às 19 horas, é válida pela 34ª rodada da Série B e promete ser decisiva para as aspirações de acesso de ambas as equipes.
Com apenas dois pontos à frente do Goiás, o Fantasma vem de uma série invicta de cinco partidas, incluindo vitórias significativas sobre adversários diretos, como América-MG e Sport. Agora, com a permanência assegurada na Série B para a próxima temporada, o time vê este jogo como uma oportunidade imperdível para manter vivo o sonho de uma vaga na elite do futebol brasileiro.
O técnico Rafael Guanaes traz boas notícias com o retorno do zagueiro Willian Machado, que estava suspenso, reforçando a defesa ao lado de Joseph. A formação do meio-campo ainda é uma dúvida, com Jacy disputando a posição com outros volantes. No ataque, a volta de Vinícius Mingotti, recuperado de lesão, promete dar um novo fôlego à equipe, em disputa por uma vaga com Daniel Lima.
A provável escalação do Operário para o jogo é a seguinte:
Goleiro: Rafael Santos
Defensores: Sávio, Joseph, Willian Machado, Feliciano
Meio-campistas: Jacy (ou Lindoso), Vinícius Diniz, Boschilia
Atacantes: Maxwell (ou Rodrigo Rodrigues), Ronald, Daniel Lima (ou Mingotti)
A arbitragem ficará a cargo de Alex Gomes Stefano (RJ), assistido por Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Gustavo Mota Correia (RJ). O VAR será comandado por Philip Bennet (RJ).